Jateí Natal Luz conta com diversas atrações culturais

07/12/2017, 10:49:00 - Prefeitura

Árvore Jateí Natal Luz na praça central -

O 1º Jateí Natal Luz movimentando a cidade neste mês festivo de dezembro conta com diversas atrações culturais, praça de alimentação e exposições na praça pública. Um local com uma decoração invejável, iluminado e ainda uma linda e imensa árvore de natal, um atrativo especial para recepcionar a comunidade e visitantes. Uma inciativa pública e privada com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, visando o resgate do espirito natalino.

Com uma programação bem diversificada e a comunidade participando, algumas atrações já foram apresentadas.  No dia da abertura com o acender das luzes no sábado (02) houve a Banda Municipal Marcial Raio de Luz e Banda Tom Jobim de Naviraí.

Já na terça-feira (05) houve a apresentação dos alunos da APAE de Glória de Dourados, e ainda os estudantes da Educação Especial para o trabalho, Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT) de Novo Horizonte do Sul, com a também linda apresentação da dupla Ruan Araújo & Deivid.

Na tarde de quarta-feira (06) houve a festa de natal para as crianças da cidade e distrito Nova Esperança, realizada no parque da fogueira, onde foram montados diversos brinquedos infláveis, servido pipoca, picolé, panetone e muito mais, fazendo a alegria da criançada e familiares com a importante presença do papai Noel. Uma parceria com realização do grupo Amigos Solidários de Jateí. Já anoite contou com atrações de grupos de danças, Reflexos (Culturama), Serviço de Convivência Crianças e Adolescentes e Salute (Glória de Dourados).

Para hoje quinta-feira (07) as apresentações culturais natalinas acontecem no Distrito de Nova Esperança, na praça central as 19h:30min com a Banda Marcial Raio de Luz, Escola Profº Joaquim Alfredo Soares Vianna e Coral do SCFV pessoa Idosa.

Dando continuidade na programação já na praça central de Jateí no mesmo horário na  terça-feira (12) haverá encontro de Bandas Marciais, sexta-feira (15) noite fitness, na semana seguinte, terça-feira (19) Coral Bom Viver do SCFV Idosos, e Grupo CTG- Querência do Sul (Dourados). Quinta-feira (21) noite dos Corais, sexta-feira (22) Teatro “O boi e o burro a caminho de Belém”.

no sábado (23) às 20h o encerramento do concurso Jateí Natal Luz com a premiação, Violeiros e Folia de Reis. E no domingo (24) Missa Campal às 20h.