O município de Jateí deu as boas vindas ao ano de 2018 com uma belíssima Festa de Réveillon em praça pública.

O evento uma realização da Prefeitura Municipal recepcionou milhares de pessoas de Jateí e região. Foi animado com Show\\\'s de Jaíza Espindola e Banda Cia Elétrica Show, que muito interagiram com o público.

E para o momento da virada de ano, mais um presente da administração, Jateí brindou 2018 com um lindo show pirotécnico com a tradicional queima de fogos. A festa foi realizada em torno da praça pública, onde foi montada diversas tendas para melhor acomodar os prestigiadores.

O prefeito Eraldo Jorge Leite satisfeito com a realização da Festa de Réveillon no município fez questão de frisar que o evento contou com equipes de segurança, corpo de bombeiros e polícia militar, tudo visando preservar a segurança e tranquilidade das pessoas participantes.

Foto Lucas Moura