Prefeitura de Jateí paga hoje salários dos funcionários já com reajuste

30/01/2018, 13:33:00 - Prefeitura

Prefeita em exercicio Cileide Cabral -

A prefeitura de Jateí pagou hoje terça-feira (30) os salários dos seus respectivos servidores públicos municipais referentes ao mês de janeiro, valor depositado nas respectivas contas já com o reajuste salarial, todos liberados para saque.

De acordo com o decreto 002/2018 de 10/12/2018, os subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais e a remuneração dos servidores públicos municipais ativos, inativos e dos pensionistas, do Poder Executivo Municipal, foram revisados no percentual de 2,95%.

A prefeita em exercício Cileide Cabral garante que a gestão tem priorizado o pagamento na data certa, e preferivelmente dentro do mês trabalhado, assim fazendo parte da política de valorização do servidor público municipal.

Foto Lucas