Prefeito de Jateí participa de Sessão Solene de reinicio dos trabalhos do Legislativo

06/02/2018, 14:09:00 - Prefeitura

Na noite desta segunda-feira (05/02) o prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSB) acompanhado da vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito participou da Sessão Solene de abertura dos trabalhos para exercício de 2018, referente a 14ª Legislatura, realizada no plenário Ver. José Florêncio da Silva na presidência do vereador Edison Paz.

Em seu pronunciamento o prefeito demonstrou muita satisfação em participar do reinicio dos trabalhos do Legislativo, relembrando que ao assumir o mandato firmou compromisso com os vereadores para que somassem esforços na busca de benefícios a comunidade. “Houve alguns senões, mas a maioria das mensagens do executivo teve acolhimento dos vereadores, mas sem sombra de duvidas nunca enviamos algo que trouxesse prejuízo ao cidadão jateiense”.

Eraldo enfatizou ainda que no exercício de 2017 incansavelmente buscou debelar as causas mais angustiantes do município, em destaque a malha viária que se encontrava em péssimas condições. O mesmo garante que não esta 100 % resolvido, mas esta caminhando para isso, chegando aos 90% de satisfação. “Encontremos muitas dificuldades, mas a nossa realidade na malha viária é outra, graças aos nossos esforços, com participação da Câmara e principalmente de nossos funcionários, temos ponte concluída, dezenas de tubulações e diversas frentes de trabalho” diz o prefeito.

Com investimento do Governo do Estado, Eraldo frisou que esta em fase licitatório obras de recapeamento na entrada da cidade: Revitalização Corretiva e Preventiva da Rodovia MS-478, trecho entrº BR-376 Intervenção do acesso ao Distrito de Nova Esperança, em uma área total de 42.718,70m². Como também já licitado restauração das vias urbanas de Jateí e o serviço de tapa buraco no Distrito, que abrangerá os pontos mais críticos existentes.

Na oportunidade o presidente Edison Paz realizou uma revisão das ações desenvolvidas no Legislativo, assim reafirmaram o compromisso com o Executivo em colaborar ainda mais para o bem estar e melhoria de qualidade do povo de Jateí. Por fim o prefeito Eraldo Leite diz que a intenção é deixar a cidade com melhor aspecto, proporcionando grandes benfeitorias, mas para isso é necessário somar forças e trabalho, tudo na medida do possível, serviço que cabe ao Legislativo e Executivo juntamente com seus funcionários.

Participaram também do inicio das atividades os demais vereadores, pároco padre Ailton Vicente, Comandante do Corpo de Bombeiros Major Jesus que no ato representou Maj. BM Congro, Secretários Municipais e demais lideranças locais.

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista      Foto divulgação