Prefeito Eraldo destaca emenda parlamentar de Moka para saúde de Jateí

09/02/2018, 16:34:00 - Prefeitura

Prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite -

A saúde do município sendo umas das prioridades da administração Terra de Oportunidade, o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) em reconhecimento, destacou a Emenda Parlamentar Federal do Senador Waldemir Moka, por beneficiar Jateí com diversos materiais para atender a saúde pública.

Ao todo 30 materiais o município recebeu, a cedência foi celebrado através da Secretária de Estado de Saúde, por meio da emenda parlamentar, um investimento que ultrapassou R$38 mil. Os equipamentos já aos cuidados da Secretaria Municipal de Saúde, na responsabilidade de Eduardo Diniz, serão destinados ao Laboratório de Analises Clínicas e Clínica de Atendimento Multidisciplinar.

O prefeito fez questão de agradecer o empenho do Senador Moka, na qual mostra o carinho e respeito que tem pela população de Jateí, com investimentos que são de suma importância, fazendo toda a diferença na qualidade e atendimento dos serviços ofertados pela saúde do município. “O senador mostra comprometimento e parceria com o município, proporcionando materiais de qualidade. Jateí satisfeito agradece.”

Para o Laboratório ficará disponível, 01 coagulômetro, 02 balanças analíticas, 01 cadeira de coleta de sangue, 02 no-break, 15 cadeiras fixas e 01 ar condicionado 24 mil Btu. Na Clínica 01 mesa de reunião redonda, 01 tela de projeção, 03 impressoras multifuncionais, 01 projetor multimídia e dois aparelhos de ar condicionado 12 mil Btu, cada.

Foto divulgação