Prefeitura de Jateí decreta suspensão dos serviços por causa da greve dos caminhoneiros

28/05/2018, 13:45:00 - Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Jateí com o Decreto nº26/2018 dispõe sobre suspensão dos serviços públicos em razão da greve nacional dos caminhoneiros.

O prefeito Eraldo Jorge Leite assinou o decreto nesta segunda-feira 28 de maio, considerando que a greve nacional atinge a maioria dos municípios resultando na escassez de combustíveis e insumos básicos que comprometem os serviços da Administração Pública.

Suspende temporariamente o transporte escolar que atende as Escolas Estaduais Bernadete Santos Leite e Joaquim Alfredo Soares Vianna; Transporte de paciente apenas em caso de urgência e emergência; Os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura que demandem circulação de veículos, exceto a coleta de lixo; Os trabalhos da Secretaria de Assistência Social que demandem circulação de veículos, exceto casos emergenciais.

Os Servidores Públicos deverão cumprir normalmente seus horários de expediente, independentemente dos serviços suspensos.   Este decreto ficará em vigor enquanto permanecer a situação de anormalidade.

INFORME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Jateí através do Secretário Eduardo Diniz Callegari informa a população que os atendimentos médicos, odontológicos, de psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia ficarão suspensos temporariamente na Unidade de Saúde da Família da Gleba Nova Esperança devido à falta de combustível, em função da paralisação e greve dos caminhoneiros que impossibilita o transporte dos profissionais que atuam naquela unidade. Os demais atendimentos básicos de enfermagem e distribuição de medicamentos funcionarão normalmente. O mesmo reforça que a ambulância atenderá somente as Urgências e Emergências.

Foto divulgação