Serviço de recuperação do asfalto é realizado em Jateí

29/05/2018, 16:00:00 - Prefeitura

No município de Jateí em parceria com o Governo do Estado há vários dias vem sendo realizada a recuperação do asfalto nas vias urbanas. Atualmente os serviços de Operação Tapa Buraco esta sendo executado na Av. Bernadete Santos Leite.

Este é um trabalho de extrema necessidade uma importante conquista do prefeito Eraldo Jorge Leite, que irá abranger diversas ruas da cidade. A restauração irá contemplar as ruas Olímpio J. Leite, Bernadete S. Leite, José Mendes Dias, Caetano P. do Nascimento, Alagoas e Travessa Manoel Sanches.

Em breve terá o tão esperado recapeamento na entrada da cidade: Revitalização Corretiva e Preventiva da Rodovia MS-478, trecho entrº BR-376 Intervenção do acesso ao Distrito de Nova Esperança, em uma área total de 42.718,70m².

Foto Lucas