Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

/

         

       

O município de Jateí com sua 41ª Festa da Fogueira, um dos eventos mais aguardado da região, programado para os dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, terá como uma de suas atrações o Circuito de Laço Comprido Intermunicipal. A tão esperada queima da maior fogueira do país com show pirotécnico, esta prevista para noite de sábado. A abertura da festa será com os renomados Teodoro & Sampaio e encerramento com Rio Negro & Solimões.

 

Em homenagem ao Santo Padroeiro do município São Pedro o evento terá entrada franca durante todos os dias, será realizado no Parque da Fogueira Eloi Quelé Ramos, um local com toda infraestrutura necessária com excelente localização e comodidade a população de Jateí e região. A 41ª Festa da Fogueira contará uma programação sócio-cultural envolvendo shows, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e tradicionais, parque de diversão, festa do laço e rodeio em touros. O prefeito Eraldo Jorge Leite e comissão organizadora estão empenhados nos preparativos deste grandioso evento, que promete abalar as estruturas do município, superando todas as edições anteriores, com a recepção de um grande público.

 

A competição da Festa do Laço acontecerá durante os três dias, iniciando logo ás 14h de sexta-feira, contará com participantes de Jateí e diversas cidades do Estado. A premiação será mais de R$10 mil e troféus, com a emocionante final no domingo com a disputa das taças.

 

A noite do dia 29 de junho sexta-feira dia do padroeiro, será animado com as duplas Fábio Cunha e Teodoro & Sampaio, sábado (30) a atração musical ficará por conta Ronny & Ronaldo e Fiduma & Jeca com a queima da tradicional fogueira e show pirotécnico, e no último dia Paulo & Jean e Rio Negro & Solimões. Conta com apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura do MS.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto cartaz de divulgação