FUNCIONÁRIAS DA PREFEITURA DE JATEÍ RECEBEM HOMENAGEM PELO DIA DA MULHER

08/03/2019, 10:31:00 - Prefeitura

Divulgação - Lucas Moura

Na manhã desta Sexta-Feira, dia 08 de Março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, comemorado pelas funcionárias da Prefeitura Municipal de Jateí em um delicioso Café da Manhã que aconteceu no Centro Cultural.

A Vice-Prefeita Cileide Cabral agradeceu a presença de todas mulheres e salientou a importância das mesmas para o bom êxito dos trabalhos realizados pela gestão \\\\\\\'\\\\\\\' Terra de Oportunidades \\\\\\\'\\\\\\\' parabenizando em nome do Prefeito Eraldo Jorge Leite. \\\\\\\'\\\\\\\' As nossas mulheres fazem a diferença na linha de frente dos atendimentos, desde a saúde, infraestrutura até a educação, as mulheres estão presente em maioria em todas as secretarias e são a parte mais importante do sucesso que atingimos nestes 2 anos e 3 meses de administração, concluiu.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação