SECRETARIA DE PLANEJAMENTO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA 001/2019 PARA DISCUSSÃO DA LDO

05/06/2019, 16:08:00 - Prefeitura

Divulgação - Lucas Moura

No dia 30 de Maio aconteceu no Centro Cultural Municipal de Jateí a Audiência Pública Nº 01/2019 que tratou das Diretrizes para Lei Orçamentária do ano de 2020.

Baseado no Plano Plurianual (PPA), aprovado em 2017 pelo Legislativo Municipal que vale para o período de 2018 a 2021, o representante da Sec. Mun. de Planejamento Sr.º Fernando Camilo, apresentou dados importantes para o desenvolvimento e a segurança financeira que garantirá o cumprimento do plano de governo para o município no próximo ano.

Na oportunidade o Prefeito Eraldo Jorge Leite esclareceu que a administração pública vive novos tempos, o poder executivo deve se planejar, de acordo com a Lei de Diretrizes orçamentárias, para que, ano após ano, continue realizando os planos de governo apresentados a população na campanha, seguindo a risca, as regras orçamentárias aprovadas pelo legislativo municipal.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura