Notícias

Informativos Municipais

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO PARA SERVIDORES

19/02/2020, 14:04:00 - Prefeitura

Equipe da Prefeitura Municipal de Jateí com Palestrante Jander Leal - Desconhecido

Olá, nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Administração está passando por uma formação e atualização tanto dos pregoeiros como da equipe de apoio no processo de licitação.

 

O curso está sendo realizado em Campo Grande - MS e tem como ementa o pregão presencial e eletrônico utilizando o sistema COMPRASNET - Sistema de registro de preços, além de termo de referência e elaboração de editais de acordo com as atualizações do decreto nº 10.024 de 2019.

 

O palestrante, Professor Jander Leal, é economista, bacharel em direito e especialista em licitações e contratos administrativos, além de professor de direito administrativo.

 

Segundo o Gerente Municipal de licitação e aquisições governamentais, Diego Araújo Lima, esta formação é fundamental para a administração desempenhar com ainda mais eficiência os processos de licitações e compras, proporcionando assim uma gestão pública muito mais responsável, atual e transparente.

 

Estão participando da formação, além do Diego, os seguintes servidores, Liliane de Brito - Assistente de planejamento e controle / pregoeira; Flávia Maria - Analista de planejamento e controle / Presidente da CPL e o Everaldo Mendonça - Assistente administrativo / comissão de apoio do pregão.

 

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura

.






Fonte: