Prefeito recebe gerente do Sicredi

05/08/2021, 16:10:00 - Prefeitura

- Roberti Dias

O prefeito Eraldo Jorge Leite recebeu a visita do gerente de agência do Sicredi, Walison Camargo, em seu gabinete, na manhã de terça-feira (03). O encontro teve como assunto principal a instalação de uma agencia da instituição financeira no município, prevista para inaugurar em novembro deste ano. O prefeito está otimista com a vinda de mais uma unidade bancária para Jateí e ofereceu todo o apoio para que isto ocorra. “´É sem dúvida um grande avanço para nosso município. O Sicredi está em quase todo o país e nada mais que justo que Jateí estivesse neste roteiro de desenvolvimento e crescimento. Temos toda a certeza que a chegada do Sicredi em Jateí será mais uma parceria sólida e que nos renderá bons frutos”, disse.

O gerente Walison agradeceu a disponibilidade do prefeito. “Realizamos visita ao prefeito para nos disponibilizar para a administração e para toda população do município. Ele foi muito receptivo conosco, nos disponibilizou a ajuda necessária para podermos buscar os novos associados e podermos inaugurar nossa agência em novembro”, contou.

Com a obra da estrutura física em andamento, o gerente da instituição informou que o Sicredi já iniciou o atendimento ao público, como abertura de contas, financiamentos, consórcio e outras operações financeiras ofertadas pela instituição, no prédio da Câmara Municipal, no período da manhã.