6 de outubro dia do Prefeito.

06/10/2021, 10:52:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Eraldo Leite: “Paixão por servir me motiva ser prefeito” é uma honra ser prefeito da cidade

Neste dia 6 de outubro é comemorado o Dia do Prefeito. Em Jateí, o prefeito Eraldo Leite foi saudado por assessores mais próximos e recebeu os parabéns pela data dedicada ao gestor municipal.

Eraldo, que celebrou mais um ano de vida no dia 28 de setembro, disse que é motivo de orgulho governar Jateí, município que ele qualifica como o amor de sua vida.

“A paixão por servir me motiva a acordar cedo todos os dias para trabalhar em favor da população, especialmente para atender, acolher e assistir os que mais precisam”, enfatiza o prefeito.

Esta é a décimo sétimo ano que Eraldo Jorge Leite comemora o Dia do prefeito. A primeira vez foi em 6 de outubro de 1.989, ano que ele tomou posse pela primeira vez como administrador municipal. Ele está em seu quinto mandato como prefeito de Jateí, sendo reeleito em duas oportunidades. “Nosso trabalho faz a nossa história”, ponderou.