Abertura do Natal Luz 2021

04/12/2021, 20:31:00 - Prefeitura

Abertura Natal Luz 2021 - Assessoria de comunicação

Abertura do Natal Luz 2021

A primeira dama Maria Aparecida Neres Leite, (madrinha do projeto) definiu em uma só palavra o sentimento pela realização do evento. Gratidão, a Deus, por tudo o que está sendo realizado, após 02 anos de tormento, e que a vida está se normalizando de maneira gradativa. Agradecimentos ao Prefeito Eraldo Jorge Leite que não mede esforços para que seja realizado esse evento, que se iniciou no ano de 2017 e também aos funcionários, que se doaram, em período integral, não seria possível a conclusão desse grandioso trabalho, e a Praça foi decorada e entregue, para que toda a Comunidade Jateiense possa trazer seus familiares para curtir o clima dos Festejos Natalinos. Várias atrações culturais durante o mês de dezembro, e se estenderá até janeiro de 2022, nos finais de semana. Todas as noites haverá Praça de alimentação.

O prefeito Eraldo Jorge Leite agradeceu a Deus pela oportunidade desse grandioso momento, tão aguardado e esperado por todos. Também expressou gratidão à vice-prefeita Cileide Cabral e a primeira dama Dona Neres, aos vereadores e a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para que se chegasse a essa ocasião, como também os funcionários da prefeitura, que realizaram o trabalho intenso, para que o evento pudesse ser realizado.

Na ocasião Eraldo Jorge Leite entregou aos artesões do município de Jateí uma quantia de 1.000,00 (um mil reais) de acordo a Lei Nº 14017 de 29 de Julho de 2020 denominada Lei Aldir Blanc, a fim de incentivar as ações no município.