Prefeito Eraldo Jorge Leite entrougou 2 toneladas de peixes para participantes dos programas sociais.

15/04/2022, 11:31:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

O prefeito Eraldo Jorge Leite, primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, realizaram a tradicional entrega de peixes a população, mantendo a tradição que se completa 18 anos, ato que ele diz fazer com muito amor no coração. “É um momento de muita felicidade em poder ser um instrumento para o bem, reforçando a fé e o amor ao próximo”, expressou Eraldo Leite.

Durante a entrega dos peixes o prefeito fez questão de citar que a ação prioriza as famílias de menor poder aquisitivo. “Os peixes estão sendo entregues para as famílias realmente necessitadas, cujo orçamento familiar é muito limitado financeiramente”, observou o Eraldo. Ao todo, foram distribuídas duas toneladas de peixes, em Jateí, Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, para as famílias inscritas nos programas sociais do município.

A administração Municipal, deseja a todos uma sexta-feira santa abençoada e um domingo cheio de bençãos.