27/04/2022, 12:19:00 - Prefeitura

Administração municipal, em parceria com o Governo do Estado, através da Agehab, realizou ontem (27/04) a entrega de 50 bases para seus mutuários. - Assessoria de Comunicação

Na oportunidade o prefeito Eraldo Jorge Leite definiu a data como um dia feliz, observar o sorriso e a emoção no rosto de cada pessoa é a recompensa pelo trabalho, hoje estamos entregando 50 lotes, com a construção já iniciada, com piso, alicerce e a base para as ligações hidráulicas, realizamos o sorteio dos lotes para as famílias no começo deste ano, que se juntam às 30 casas já construídas pelo mesmo sistema, em breve, mais 18 lotes urbanizados serão sorteados, no mesmo loteamento, totalizando 98 residências novas no Jardim Alvorada II, quero agradecer a Câmara Municipal, que numa parceria com a administração está doando um KIT MATÉRIA DE CONSTRUÇÃO para os mutuários iniciarem as obras das suas casas próprias. Destacou o prefeito Eraldo.
A entrega contou com a presença da vice prefeita Cileide Cabral, vereadores e Ubiratan Rebouças presidente da Agência de Habitação do Estado de Mato Grosso do Sul (Agehab-MS). Eles promoveram a entrega dos contratos de recebimentos das bases para construção das casas para os futuros moradores. Na prática, o ato foi de assinatura da autorização para a construção nas bases já feitas pela Prefeitura e o Estado.