Prefeitura de Jatei recebe emenda parlamentar para saúde.

02/05/2022, 09:51:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Jatei recebe emenda parlamentar para saúde

Administração Municipal recebeu emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Pereira no Valor Total R$: 54.982,00 o recurso é destinado para área da saúde e foi contemplado com os seguintes equipamentos:

Quantidade

Nº Patrimônio

Local destino

Balança Antropométrica Infantil

01 – ESF Jateí

Bisturi Elétrico (até 150 W)

01 – ESF Jateí

Cadeira

02 – Posto Gleba

Câmara para Conservação de Imunobiológicos a Energia Solar

01 – Posto Nova Esperança

Detector Fetal

01 – Posto Nova Esperança

O prefeito Eraldo Jorge Leite agradece pela parceria do deputado, com esses equipamentos estaremos proporcionando condições adequadas para que os profissionais de saúde possam fazer o seu melhor em prol da nossa população.

Vale ressaltar a grande conquista de duas Câmaras para Conservação de Imunobiológicos a Energia Solar, estes equipamentos são alimentados por energia elétrica proveniente da luz solar através de placa fotovoltaica, garante autonomia de no mínimo 48 horas de funcionamento na ausência de luz, além de possuir alarmes que indicam desvios de temperatura, garantindo o armazenamento ideal para vacinas do município.

A Entrega contou com a presença da vice prefeita Cileide Cabral, secretária municipal de saúde Christiane Pinheiro e servidores em geral.