A Empresa de Saneamento de MS (Sanesul) e a Prefeitura de Jateí, reafirmaram o compromisso.

00/00/0000, 12:31:00 - Prefeitura

- Acessoria de Comunicação

A Empresa de Saneamento de MS (Sanesul) e a Prefeitura de Jateí, reafirmaram o compromisso de manutenção da concessão dos serviços para o abastecimento de água tratada à população e também fazer o esgotamento sanitário.

Terça-feira (03/05), o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, em audiência com o prefeito Eraldo Jorge Leite, para assinatura de contrato que visa universalizar a cidade com cobertura de rede coletora de esgoto e tratamento, será antecipado o serviço de saneamento previsto para o ano de 2024, o município que tem 91% de rede de saneamento básico com essa antecipação chegará a 98%.

Na oportunidade, Jair falou sobre os investimentos e transmitiu mensagem da diretoria de continuar cumprindo o propósito de buscar a excelência dos serviços prestados pela nossa empresa em favor da população de Jateí.

#saneamentobasico #população #servidorpublico #sanesul #jatei #matogrossodosul #brasil