O novo secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo foi empossado.

05/05/2022, 11:52:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

O novo secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo foi empossado, Celino Luiz Neponuceno Vieira (Professor Luizinho), foi apresentado terça-feira, 3 de maio, pelo prefeito Eraldo Jorge Leite.

Nós trabalhamos para melhorar a vida das pessoas. Queremos unir esporte e saúde. Esporte é uma ferramenta muito adequada para a saúde preventiva, afirmou o prefeito.

Luizinho disse que reconhece o desafio que tem pela frente, o qual irá encarar com extrema vontade de trabalhar. Ele pretende ampliar os projetos existentes e iniciar novos. “Vim para somar. Não é somente investir, temos de unir forças.

As políticas de esporte sempre foram referências. Esporte é a promoção da saúde e da cidadania”, destacou o novo secretário.

#esporte #lazer #turismo #jatei #matogrossodosul #brasil