Prefeitura de Jateí já esta nos preparativos da tradicional Festa das Mães

22/03/2017, 09:36:00 - Prefeitura

Lideranças Municipais que participaram da reunião - Lucas

A Prefeitura de Jateí já se encontra nos preparativos para a tradicional Festa das Mães, um dos eventos mais esperado pelo povo do município, terá uma programação festiva que visa homenagear as mães jateienses de modo inesquecível e especial no mês de maio.

Na tarde da última terça-feira (21) as lideranças municipais estiveram reunidas no Centro Cultural juntamente com a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite para realizar o planejamento de toda a festa que acontecerá nas três localidades, sede, distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança. Na ocasião foram discutidas ideias e acatado sugestões, assim como todo o planejamento, desde datas, horários, uso de materiais, prêmios, decorações, homenagens, divisão de tarefas e entre outros. “A intenção é planejarmos com antecedência para que tudo saia bem feito, para isso contamos com total parceria dos nossos Secretários Municipais e demais funcionários, que juntos nesta força tarefa iremos brindar as mães jateienses de maneira muito especial” diz Neres.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) ressalta que a Festa do Dia das Mães é um evento tradicional no município, e que merece toda a atenção da administração que juntamente com seus funcionários e demais parceiros irão realizar uma grandiosa festa com a distribuição de milhares de prêmios. “Já estamos nos preparativos, o importante  é se organizar da melhor maneira possível, visando atender as mães para que se sintam aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso” finaliza o prefeito.