Administração Municipal recebe maquinários.

14/09/2022, 19:04:00 - Prefeitura

- Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Jateí recebeu do Governo do Estado uma escavadeira hidráulica, uma Patrola, e um Caminhão Caçamba, via PROSOLO (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água). Programa executado pela Semagro (Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

A secretaria de Desenvolvimento Rural recebeu da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) um Trator e uma Colhedeira de forragem. Os equipamentos serão utilizados para ações de conservação e adequação de estradas vicinais, além de obras de conservação do solo em áreas críticas.

Agradecimentos ao Governo do Estado pela parceria de sempre.

A administração municipal também adquiriu com recursos próprios uma Pá carregadeira, para Secretaria de Desenvolvimento Rural.