Nesta quarta-feira (05), o prefeito Eraldo Jorge Leite, esteve em Campo Grande, e assinou o contrato da ordem de serviço para o início da Obra da Unidade de Saúde.

05/10/2022, 19:26:00 - Prefeitura

Início da Obra da Unidade de Saúde. - Assessoria de Comunicação

O prefeito Eraldo comentou a conquista dos moradores salientando a importância da Unidade de Saúde na vida dos mesmos. "Será construída dentro dos melhores padrões de qualidade e contará com recepção, consultórios médico, odontológico e de enfermagem, sala de procedimentos, sala de vacinas, sala de curativo, sala de reuniões, copa e sanitários adaptados, além de toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das práticas e atendimentos prestados pela equipe de saúde. Estamos extremamente felizes com essa conquista, a administração realiza mais um sonho da população".