Webmail
Jateí, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

/

         

       

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jateí participaram nesta primeira semana de férias escolares de momentos de diversão e lazer.

 

A então Colônia de Férias se deu através de brincadeiras e atividades esportivas no intuito de otimizar o tempo livre durante este período, proporcionando  uma recreação divertida, organizada e segura, desenvolvendo e estimulando atitudes socialmente desejáveis, por meio de jogos, criatividade e  resgate de brincadeiras.  “O aproveitamento do tempo das crianças e adolescentes neste período, através da colônia de férias, se da de maneira saudável, auxiliando no desenvolvimento e na interação social” explica à coordenadora, gerente programas e projetos sociais Vanderléia Ramos.

 

O Serviço tem como técnico de referência Cristiano Amaral, através do departamento da Assistência Social com a gestora Antonia Marcilia, que desenvolvem atividades com todo respaldo do prefeito Eraldo Leite, com participação dos orientadores sociais.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação

Participantes da colônia de férias