Serviço de Convivência comemora o dia da família

15/08/2017, 15:38:00 - Assist. Social

No município de Jateí a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e Adolescentes realizou recentemente o Dia da Família.

O encontro proporcionando uma noite diferente e agradável aos beneficiários do serviço juntamente com seus pais, buscou fortalecer ainda mais vínculos familiares. Na oportunidade houve apresentações do amigo Anderson Ramos acompanhado de sua filha Isadora que animaram o local, como também falando um pouco sobre a importância do bom convívio familiar.

Na coordenação da gerente de programas e projetos sociais Vanderleia Ramos a ação teve por objetivo mostrar a importância do fortalecimento dos laços familiares, reforçando que juntos podem fazer a diferença.

Participaram do encontro constatando o sucesso da ação os vereadores Tingo e Robinho, colaboradora Elenir, Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia e vice-prefeita Cileide Cabral. Na ocasião houve sorteio de brindes e uma animada confraternização.

Foto divulgação