Serviço de Convivência Jateí realiza culminância de projeto Diálogo Intrafamiliar com passeio em Dourados

20/11/2017, 16:36:00 - Assist. Social

No município de Jateí o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as crianças e adolescentes que desenvolve suas ações por meio de projetos, recentemente concluiu mais um, desta vez denominado Diálogo Intrafamiliar Conversando, brincando e aprendendo.

Para a culminância do projeto, de acordo com a gerente Vanderleia Ramos, visando reforçar o fortalecimento de vínculos familiares, o serviço propôs um passeio no shopping em Dourados com o usuário e um acompanhante de sua família. “Foram momentos alegres e inesquecíveis, almejamos proporcionar aos usuários e familiares mais tempo juntos, já que na correria do dia a dia isso acaba não acontecendo” diz a gerente.

O projeto objetivou fortalecer os vínculos familiares, comunitários e o respeito para com o próximo, no decorrer foi desenvolvido com muitas dinâmicas, brincadeiras, rodas de conversas e muito mais juntamente aos orientadores sociais.

Todas as ações desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com o respaldo e aprovação da administração do prefeito Eraldo Jorge Leite, através da Secretaria de Assistência Social no comando de Antonia Marcilia Lacerda da Silva.

Participantes do passeio no shopping em Dourados

Foto Divulgação