Serviço de convivência realiza baile de integração entres os participantes

09/04/2018, 10:41:00 - Assist. Social

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da pessoa idosa do município de Jateí, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (06/04) o baile de integração entre os integrantes da sede, distrito e Gleba Nova Esperança.

O bailão com som ao vivo da dupla Juliano & Juvenil foi realizado na poliesportiva do distrito de Nova Esperança onde reuniu os grupos das três localidades. Contou com a presença do prefeito Eraldo Leite, vice Cileide Cabral, 1ª dama Neres Leite, Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia, vereadores e demais secretários municipais.

A coordenadora do centro do idoso Julia Amorim, explica que este baile marcou o reinicia da atividade dançante semanal após o período da quaresma, assim realizando a integração entre os participantes, uma solicitação feita por eles em reunião.

Foto divulgação