Beneficiários do Bolsa Família recebem cobertores em Jateí

26/06/2018, 12:45:00 - Assist. Social

Os beneficiários do Programa Bolsa Família do município de Jateí em reunião mensal receberam cobertores doados pelo Governo do Estado MS. A entrega foi realizada através da Secretaria de Assistência Social no comando de Antonia Marcilia.

Com a presença da vice-prefeita Cileide Cabral e primeira-dama Neres Leite a reunião aconteceu no auditório do Centro Social, onde a gestora do Bolsa Família Eleni Oliveira fez um breve comentário sobre as exigências do programa.

Na oportunidade a equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) proferiu uma palestra com demonstração em vídeo sobre o combate ao trabalho infantil.

Neres Leite agradeceu o governo pelas doações dos cobertores, assim garantindo que será de suma importância para as famílias inseridas no programa. O ato contou com a participação também da equipe do Cras e Serviços de Convivência. O programa Bolsa Família de Jateí atende 260 famílias com 1.413 pessoas inscritas no CadÚnico.  No último relatório geral do programa, de acordo com os dados do 2º semestre de 2017 no município de Jateí as metas foram todas superadas da média nacional.

Equipes durante a entrega dos cobertores na reunião

Foto divulgação