CAPELA MORTUÁRIA DE NOVA ESPERANÇA RECEBE REFORMA

05/12/2018, 10:52:00 - Assist. Social

- Lucas Moura

Em Nova Esperança já esta em andamento as obras da reforma da Capela Mortuária, um investimento com recursos próprios do município, visando oferecer melhor estrutura física e um ambiente mais confortável

A obra totalizando uma reforma de 101,08 mt² consiste em diversos reparos.  Algumas paredes já foram demolidas para melhores adequações, Na cobertura serão corrigidos os problemas de telhamento e rufos existentes com a devida substituição necessária.

O prefeito Eraldo Jorge Leite reafirma que os materiais empregados serão de primeira qualidade disponibilizando a população o que há de melhor. Na iluminação, todas as luminárias existentes serão trocadas por lâmpadas de led e na área externa dos fundos será instalado um projetor. Todo o piso será trocado, como também o forró de pvc  substituído por gesso, incluindo correção na calçada. “As adequações são de extrema necessidade para dar mais conforto, disponibilizando um espaço digno para as famílias enfrentarem momentos de tamanha dor” finaliza o prefeito.

Capela mortuária de Nova Esperança em reforma

Assessoria de Comunicação / Lucas Moura