Prefeito de Jateí participa de reunião com motoristas do escolar da Gleba

26/04/2017, 13:22:00 - Educação

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe, na última segunda-feira (24) participou de uma reunião com os motoristas do transporte escolar da Gleba Nova Esperança, abordando assuntos importantes para o bom desempenho dos trabalhos.

A reunião realizada nas dependências da Escola Rural Jovelino Celestino dos Santos com a presença do diretor Valmir Domingos da Silva, o prefeito comentou sobre as dificuldades encontradas neste inicio de mandato, mas reforçou que os motoristas devem colaborar realizando um trabalho bem feito, assim cumprindo com as obrigações. “Não esta sendo fácil pra ninguém, mas que façam jus ao trabalho, tendo compreensão e principalmente responsabilidade” enfatiza o prefeito Eraldo.

A Secretária de Educação Eleni Felipe ressaltou que o dia da vistoria dos ônibus esta próximo, já marcado para o inicio do mês de maio quando será realizada a inspeção, algo previsto em lei, na qual o município deverá atender todas as exigências. “Todos devem ser parceiros, e cada um zelar pelo seu veículo, pois se o ônibus quebra, gera problemas com grandes transtornos para o município, consequentemente para a vida escolar dos alunos”.

Na ocasião foram repassadas outras orientações assim aberto a um diálogo, onde os motoristas tiveram a oportunidade de esclarecerem fatos, assim realizando todos os ajustes para o melhor desenvolvimento dos trabalhos.

Prefeito reunido com os motoristas da Gleba

Foto divulgação