Atletas de Jateí conquistam premiação na 1ª Corrida Internacional da Amizade em Ponta Porã

18/07/2017, 10:10:00 - Esportes

A equipe de atletismo do município de Jateí conquistou quatro troféus participando da 1ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade em Ponta Porã dia 16/07, para a alegria da população jateiense.

Jateí participou com seis atletas (Fem/Masc) quatro chegando ao pódio, sendo eles, Juraci no 1º lugar categoria 40 a 45 anos, 3ª lugar os atletas Alessandro Dionizio Rocha (20 a 30 anos), Misael Alves (15 a 20 anos) e Eunice Arruda (40 a 50 anos).  Os representantes do município são treinados com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) através da parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, com os professionais Ezequiel de Freitas árbitro da Federação e professora Rosangela Dias.

O treinador explica que esses atletas assim como os integrantes da escolinha esportiva mantida pela prefeitura através da gerencia de esportes, tem se empenhado com frequência, estando os mesmos mais preparados para representar Jateí em outras ocasiões com foco e determinação. “Obtemos bons resultados com grande orgulho, parabéns a todos os representantes, principalmente para os que chegaram ao pódio, como também a administração e demais que acreditam em nosso trabalho” finaliza Ezequiel.

Representantes de Jateí na 1ª Corrida Internacional

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista