Notícias

Informativos Municipais

Jateí inicia nesta terça-feira aulas da rede municipal de ensino

24/07/2017, 13:16:00 - Educação

-

Estudantes da Rede Municipal de Jateí retornam às aulas nesta terça-feira( 25) conforme o que assegura a Resolução/SEMECEL n. 026, de 10 de fevereiro de 2017 que dispõe acerca da Organização do ano letivo no que tange o cumprimento do Calendário Escolar.

 

 O Centro Municipal de Educação Infantil, que fica na sede atende as crianças nas modalidades Creche e Pré-Escola. A Escola Municipal Rural Professor Jovelino Celestino dos Santos, que fica cerca de 70 km distante da sede, oferece aos alunos da zona rural o atendimento da Pré-Escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA.  

 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Eleni Teixeira dos Santos, o desafio nesse segundo semestre é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado: “A qualidade que temos apresentado se deve ao aprimoramento, dedicação e ao empenho dos profissionais que integram a rede. O objetivo é continuar viabilizando uma educação pública de qualidade para os nossos alunos”. 

 

O prefeito Eraldo Jorge Leite não tem medido esforços disponibilizando sempre melhores condições para o bom desenvolvimento dos trabalhos durante todo o ano letivo.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto arquivo

Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber

 

 

.






Fonte: