Jateí sedia jogos da Copa Pindorama de Futsal

25/07/2017, 09:25:00 - Educação

O município de Jateí na última sexta-feira (21/07) foi palco dos jogos da 22ª Copa Pindorama de Futsal Regional. As rodadas da noite deram inicio aos jogos sediados na cidade no Ginásio de Esportes com entrada franca.

Em uma disputa emocionante os times da casa Cartório Santos Leite venceu de 5 a 2 contra Despreparados, na sequência Jateí Futebol Clube levou a melhor contra Novo Horizonte do Sul, vencendo de 4 a 2. As emoções foram transmitidas ao vivo pela Rádio JotaFM.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com a vice Cileide Cabral, 1ª dama Neres e vereadores Edison Paz, Nezinho e Tingo, na ocasião prestigiando o evento esportivo realizaram a entrega de uniformes para os times da casa.

A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal é realizada pera rede de rádios Jota FM/Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras de Sidrolândia, Maracaju, Sidrolândia, Jateí e Glória de Dourados.

A próxima rodada desta sede em Jateí marcando a 1ª fase será no sábado dia 29 de julho onde se enfrentam Douradina x Despreparados e na sequência Independente (Ivinhema) x Novo Horizonte do Sul. Jateí por sua vez tem como gerente de esporte Kleberson Grossko por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, unidos para melhor atender as expectativas da Copa na cidade.

Foto Lucas