Notícias

Informativos Municipais

Cartório é campeão e Jateí sediará oitavas de final da Copa Pindorama de Futsal

14/08/2017, 14:10:00 - Esportes

-

O município de Jateí novamente foi palco dos jogos da 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal, realizado no último sábado (12) no ginásio de esportes Antônio da Cruz Fagundes. A equipe da casa Cartório Santos Leite se tornou campeã após vencer Douradina Futsal em disputa acirrada. Jateí sediará a próxima fase da copa na sede, as oitavas de final.

 

Em busca do primeiro lugar após um empate de 3x3 as equipes levaram a torcida ao delírio com a disputa nos pênaltis, saindo vitoriosa a equipe Cartório por 3x2, recebendo troféu e R$ 1 mil, e Douradina Futsal no segundo lugar levou R$ 250,00.

 

Classificados na Sede além dessas equipes esta Jateí Futebol Clube que enfrentará Asas/ Agua Clara no município de Sidrolândia no dia 18 de agosto. Jateí por sua vez já esta nos preparativos para sediar as oitavas de final no dia 19 às 20h. O primeiro confronto acontece entre Colonial FC/ Deodapolis x Douradina Futsal e na sequência Cartório Santos Leite x União FC Cassan Glória Dds.

 

O prefeito Eraldo Jorge Leite que esteve no local juntamente com a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe parabenizando as equipes, garantiu estar muito satisfeito do município de Jateí fazer parte deste grandioso evento esportivo que movimenta várias cidades do MS.  O esporte do munícipio encontra-se na gerencia de Kleberson Grossko. A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal é realizada pela rede de rádios Jota FM/Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras sedes.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto/ Abel Suckow

 

.






Fonte: