Atletas de Jateí participam 1ª Corrida de rua da Vila São Pedro

12/09/2017, 15:56:00 - Educação

A equipe de atletismo do município de Jateí esteve participando da 1ª Corrida de rua da Vila São Pedro distrito de Dourados, realizada no último domingo dia 10 com um percurso de cinco quilômetros.

Conquistando diversas premiações, Jateí participou com dez atletas (Fem/Masc) classificando nas três colocações categoria 16 a 19 anos, Gabriel, Gleisson  e Misael. Terceiro lugar Juraci (categoria geral) e Alessandro Dionizio (20 a 30 anos).

Os representantes do município são treinados com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) através da parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, com os professionais Ezequiel de Freitas árbitro da Federação e professora Rosangela Dias.

O treinador ressalta que esses atletas assim como os integrantes da escolinha esportiva mantida pela prefeitura através da gerencia de esportes, tem se empenhado com frequência, estando os mesmos cada vez mais preparados para representar Jateí em outras ocasiões com foco e determinação. “Obtemos bons resultados com grande orgulho, parabéns a todos os representantes, e a administração e demais que acreditam em nosso trabalho, lembrando que em breve estaremos em outras competições” finaliza Ezequiel.

Representantes de Jateí na 1ª Corrida de rua da Vila São Pedro

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista