Infraestrutura de Jateí intensifica trabalhos na Linha do Caraguatá

08/11/2017, 09:59:00 - Infraestrutura

Trabalhos realizados na Linha do Caraguatá -

Em Jateí sob determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite vem intensificando os trabalhos na região da Linha Caraguatá, visando na recuperação e manutenção da malha viária do município com a construção de novas tubulações.

O Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix tem mobilizado frentes ao serviço, objetivando a recuperação as estradas, principalmente locais que necessitam de atenção especial. Na Linha do Caraguatá em parceria com a Usina de Vicentina já foi construída um tubulação, estando outra em andamento e em breve a terceira. E através dos serviços da Ecopontes duas novas tubulações (aduelas) serão construídas, tudo com recursos próprios do município. “A linha do caraguatá esta sendo transformada, na estrada havia uma grande erosão com mais de 15m de profundidade que causava grandes transtornos, mas agora a realidade é outra” garante o secretário.

As frentes de trabalhos não param a infraestrutura esta ativa na recuperação das estradas entre as Fazendas Santa Paula e São João do Maringá, como também construção de nova tubulação nas proximidades da Fazenda São Miguel, na qual se encontrava totalmente destruída. Já entre as Fazendas Santa Josefa e Guaciara deram inicio ao cascalhamento.

O prefeito Eraldo Jorge Leite garante que a intenção é transformar a zona rural, com trabalho constante para oferecer boas condições de tráfego, tanto para o escoamento, transporte escolar, como para o livre trajeto dos moradores da região e da cidade. Com frequência, só ou na companhia dos vereadores, o prefeito tem acompanhado de perto, assim constatando a qualidade dos serviços realizados. “Contamos com uma equipe competente que tem desenvolvido trabalhos ágeis e com qualidade, assim atendendo os anseios de toda a população”.

Foto divulgação