Esporte de Jateí realiza com sucesso 1ª Corrida do Aniversário

16/11/2017, 15:02:00 - Educação

Atletas de Jateí que participaram da corrida de aniversário -

A Gerência de Esportes através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou com sucesso a 1ª Corrida do Aniversário de Jateí alusivo aos 54 anos de emancipação política administrativa.

O evento esportivo que reuniu diversos atletas da cidade e região foi dividido em duas categorias Elite e Municipal, tanto masculino e como feminino, com a participação de 90 atletas, divididos por modalidade de faixa etária. Na categoria Elite os atletas percorrendo 15 quilômetros, com saída do distrito Nova Esperança, passando por algumas ruas da cidade seguindo até entrada do Parque da Fogueira, com total segurança todos acompanhados por policiais, equipe de saúde e auxiliados no decorrer do percurso por grupo de apoio, e na chegada oferecido aos atletas um café da manhã, reforçado à base de frutas. Do mesmo modo os participantes da categoria Municipal, que percorreram 5 km.

A premiação foi em dinheiro e troféus, divididos por classificação. Todos competidores receberam medalhas logo na chegada. Na ocasião houve diversas homenagens aos organizadores, principalmente a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni e o prefeito Eraldo Jorge Leite, considerados importantes incentivadores da corrida, que também foi prestigiada pelos vereadores, vice- prefeita Cileide, secretários municipais e demais lideranças.

O gerente de esporte e lazer Kleberson Grossko satisfeito com os bons resultados, parabenizou toda a equipe envolvida, respaldo da Sanesul, participantes e administração por incentivar a prática do esporte no município. Destacando a organização de Wilson Aparecido dos Santos. “Parabéns e obrigado a todos, em especial a dedicação dos atletas participantes que fizeram toda a diferença na realização evento, como também nossa grandiosa equipe” enfatiza o gerente.

Segue as classificações dos primeiros colocados. Elite Masculino: José Magno (Geral), Michel Baltazar (18 a 30 anos), Marcio Calgara (31 a 40), Genivaldo Nunes (41 a 50) e Marcio Iran (acima de 51). Elite Feminino: Gabriela Rocha (Geral), Daniele dos Santos (18 a 30), Valcineia (31 a 40), Maria do Carmo (41 a 50) e Ana Margareth (acima de 51). Municipal Eunice Arruda (Geral). Masculino Misael (14 a 18), Alessandro Rocha (19 a 30) e Aparecido Galan (acima de 31).

Foto Lucas Moura