Semecel de Jateí inicia nesta segunda-feira matrículas para creche e pré-escola

12/01/2018, 16:48:00 - Educação

No município de Jateí a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer inicia na próxima segunda-feira dia 15 de janeiro as matrículas escolares para Creche e Pré-escola.

As matrículas destinadas a Creche são para atender Crianças de 04 meses a 03 anos e Pré-Escola: Crianças de 04 e 05 anos, estarão abertas até o dia 31 de janeiro, no prédio da Secretaria Municipal de Educação das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para a efetivação da matrícula, conforme explica a Secretária da Semecel Eleni Teixeira dos Santos Felipe, deverão ser apresentadores as cópias dos seguintes documentos: Certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, comprovantes de tipo sanguíneo, e residência atualizado. Dúvidas os interessados poderão ligar no fone 3465-1345.

A prefeita em exercício Cileide Cabral garante que a intenção é manter uma educação com qualidade, uma referência de ensino.

Foto divulgação