Educação Municipal de Jateí inicia as aulas no próximo dia 19

01/02/2018, 08:47:00 - Educação

Secretária de Educação Eleni Felipe -

A Prefeitura do Município de Jateí, através da Secretaria de Educação informa a toda população que o início das aulas será no dia 19 de fevereiro (segunda-feira) conforme o que assegura a RESOLUÇÃO/SEMECEL N. 027/2018, de 01 de Janeiro de 2018 que dispõe acerca da aprovação e cumprimento do Calendário Escolar.

O Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber, que fica na sede atende as crianças nas modalidades Creche e Pré-Escola. A Escola Municipal Rural Professor Jovelino Celestino dos Santos, que fica cerca de 70 km distante da sede, oferece aos alunos da zona rural o atendimento da Pré-Escola, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O prefeito Eraldo Jorge Leite garante que a intenção é manter uma educação de qualidade, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comandada por Eleni Teixeira dos Santos Felipe.

Foto Lucas