Educação de Jateí entrega biblioteca móvel para escola rural

15/03/2018, 08:17:00 - Educação

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Jateí em solenidade por meio do prefeito Eraldo Jorge Leite e secretária Eleni Felipe realizaram a entrega da Biblioteca Móvel do PNAE - Programa Nacional de Assistência ao Ensino que compartilha seus livros com milhares de escolas, professores e alunos, levando até eles títulos de grandes escritores.

Direcionado a Escola Rural Jovelino Celestino dos Santos, é composto pelo melhor da literatura infantil nacional e internacional, todo material tem o comprometimento de estar de acordo com a necessidade dos alunos e também em concordância com as instituições de ensino. A grande missão é disseminar a leitura, incentivando o crescimento educacional das nossas crianças.  O acervo fará parte do acervo da Biblioteca afim de tornar os momentos de leitura muito mais prazerosos e despertar a imaginação das crianças.

Foto divulgação