Profissionais da Escola Jovelino participam de formação através do SENAR

04/04/2018, 08:31:00 - Educação

No município de Jateí envolvendo a direção, coordenação pedagógica e professores da Escola Municipal Rural Prof. Jovelino Celestino dos Santos, foi realizado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/SENAR o Curso de Relações Interpessoais para o trabalho e a vida.

O curso foi ministrado pela psicóloga Janaína do Carmo e teve como objetivo desenvolver habilidades e competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro, possibilitando um melhor desempenho pessoal e profissional. Esta foi uma realização em parceria entre a prefeitura e o Senar através do Presidente do Sindicato Rural de Jateí, José Pereira da Silva.

A Secretária Municipal de Educação Eleni Felipe que esteve no local durante a realização do curso garante que a administração do prefeito Eraldo, tem se preocupado em oferecer formações destinadas aos professores e funcionários administrativos, afim de proporcionar estratégias que possam contribuir com uma educação de qualidade.

Foto divulgação