Construção de tubulações é realizada em Jateí

17/04/2018, 10:32:00 - Infraestrutura

Tubulação na Linha do Barreirinho -

No município de Jateí na intenção de manter as estradas totalmente em trafegabilidade, nesta semana o trabalho está intensificado em duas das principais estradas vicinais de nosso município, na Linha do Barreirinho e Linha do Carajá. O prefeito Eraldo Jorge Leite, esteve juntamente com o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix acompanhando os trabalhos, constatando a qualidade do serviço realizado.

Com recursos próprios da administração municipal já esta em fase final na Linha do Barreirinho uma tubulação próximo ao Balneário Rio Verde, faltando apenas o aterro. Na Linha do Carajá mais uma vez em parceria com a usina Central Energética de Vicentina teve inicio em uma nova tubulação para proporcionar um melhor trânsito na localidade.

O prefeito garante que os trabalhos nas estradas vicinais de Jateí não param, o secretário esta sempre com frentes de trabalhos atuando para melhor atender toda extensão do município, atualmente também se encontra com serviços de patrolamento na Linha do Caraguatá nas proximidades da Fazenda JR.

Fotos Lucas Moura