Recando do Saber de Jateí comemora dia das mães

10/05/2018, 10:10:00 - Educação

O Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber (CEMI) do município de Jateí desde a semana passada vem comemorando o dia das mães com muitas homenagens e alegria.

A comemoração é realizada dividida por turmas, onde são apresentadas danças e músicas tudo alusivo ao dia das mães, como também uma bela confraternização entre os participantes, e entrega de lembrancinhas confeccionadas em sala de aula.

O CMEI encontra-se na direção de Maria Raimunda Bezerra e coordenação pedagógica de Jociane Andrade, atendendo mais de 160 crianças divididas através das salas Berçário I, IIA, IIB, IIC e Maternal A e B, Pré I e II. Com total respaldo da administração do prefeito Eraldo Leite através da Secretária de Educação Eleni Felipe.

Foto divulgação