Educação Infantil de Jateí celebra Dia dos Pais e Família na Escola

13/08/2018, 12:17:00 - Educação

O Centro de Educação Infantil Recanto do Saber do município de Jateí reunindo um grande público, comemorou o Dia dos Pais e Família na Escola com um animado passeio ciclístico e caminhada pelas ruas da cidade, e sorteio de muitos brindes.

Movimentando a manhã da última sexta-feira (10) a ação envolveu todos da instituição de ensino, em especial com a presença marcante dos pais e demais familiares. A caminhada de maneira alegre e descontraída foi pelas principais ruas e avenidas da cidade, chamando a atenção da população principalmente para relevante presença da família na escola. Contou com a participação especial do grupo de ciclistas Pedal Quebrado de Jateí.

Ao término, seguindo ao Recanto do Saber houve o sorteio de vários brindes, como também a entrega de lembrancinhas referentes ao dia dos pais, confeccionadas pelos alunos dentro da sala de aula, auxiliados pelos monitores e professores. O ato contou presença da vice-prefeita Cileide Cabral representando o prefeito Eraldo Leite, juntamente com a primeira-dama Neres Leite, secretários municipais, vereadores Edison, Nezinho, Robinho e Tingo, e a consultora pedagógica do Positivo Iorinete de Marchi.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe na oportunidade parabenizou todos os pais pelo seu dia, principalmente a presença das famílias, garantindo que ações como estas fortalecem ainda mais a vontade de progredir com uma educação cada vez melhor para o município de Jateí. O Cmei Recanto do Saber encontra-se na direção de Maria Raimunda Bezerra e coordenação pedagógica de Jociane Aparecida Andrade, que no ato parabenizou toda a dedicação e comprometimento dos profissionais da escola e colaboradores.

Fotos Gercelio Chaves