Escola Jovelino de Jateí realiza 1ª Festa Agostina

14/08/2018, 09:12:00 - Educação

Com a presença em especial do prefeito Eraldo Jorge Leite, a Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos da Gleba Nova Esperança do município de Jateí, realizou na noite de 11 de agosto sua 1ª Festa Agostina, com a participação de pais, alunos, e toda equipe escolar.

Com muita animação teve brincadeiras, comidas típicas, bingo, leilão e a tradicional quadrilha caipira. Contou com a presença maciça da comunidade da Gleba e fazendas circunvizinhas que prestigiaram o desenvolvimento de toda a programação festiva, que comemorou também o dia dos pais e dia do estudante.

O evento aconteceu na quadra de esporte da escola.  Foi prestigiada também pela vice-prefeita Cileide Cabral, primeira-dama Neres Leite, Secretários Municipais Eleni Felipe (Educação), Eduardo Diniz (Saúde), Antonia Marcilia (Assistência Social), Gerente de Ação Comunitária Julia Amorim e vereadores Rosendo, Robinho e João Granjeira.  O diretor da escola, Valmir Domingos fez questão de parabenizar toda sua equipe, como também agradecer a presença das autoridades e pais dos alunos.

Fotos divulgação