Nova tubulação é construída nas proximidades da Gleba Nova Esperança

12/09/2018, 10:28:00 - Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura do município de Jateí com um trabalho ativa na recuperação e manutenção das estradas vicinais, atualmente realiza a construção de mais uma tubulação, desta vez na Linha Iguaçu na Gleba Nova Esperança.

A frente de trabalho concentra-se entre as Fazendas Guaciara e Picafumo com total recuperação, realizando levantamento de estrada, cascalhamento e a construção da tubulação sobre o Córrego Iguaçu. E ainda a finalização dos serviços na Linha do Caraguatá com o cascalhamento.

O secretário de infraestrutura Rodrigo Felix a frente dos serviçosjuntamente com toda sua equipe, garante que os trabalhos são constantes, na intenção de deixar Jateí 100% de trafegabilidade em suas estradas vicinais.

O prefeito Eraldo que com frequência tem acompanhado de perto o andamento ea qualidadedos trabalhos realizados garante que desde o inicio de seu mandato a preocupação com as estradas vicinais é constante, assim investindo em maiores infraestruturas com a construção de diversas pontes e tubulações,ultrapassando as vinte no município, com 90% das vias rurais járecuperadas.

Foto Lucas