ESTRADAS NA ÁREA DE FAZENDAS RECEBEM CASCALHAMENTO

10/12/2018, 08:08:00 - Infraestrutura

Aérea - Lucas Moura

Nestas últimas semanas a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está com um trabalho constante para concluir o levantamento e o cascalhamento da estrada entre as Fazendas Guaciara e Filadélfia, na região do sete placas. Trabalhando com força total, as máquinas da Prefeitura de Jateí estão transportando e colocando pedras em um trecho de mais de cinco quilômetros, até a Fazenda Santa Ada, solucionando de uma vez por todas os problemas da região.

São mais de 300 caminhões de pedras que estão sendo utilizados no cascalhamento da estrada que já recebeu o alargamento e a aterramento, as pedras colocadas estão sendo socadas com um rolo compressor, quebrando as pontas das pedras grandes e fixando no chão de forma que não fiquem soltas. O secretário Rodrigo Felix vem cumprindo assiduamente um cronograma para que em breve toda malha viária de Jateí esteja 100% recuperada e transitável. Compromisso assumido pela atual gestão que não tem medido esforços para melhorar nossas estradas.

O prefeito Eraldo que com frequência tem acompanhado de perto o andamento e a qualidade dos trabalhos realizados afirma que desde o inicio de seu mandato a preocupação com as estradas vicinais é constante, assim investindo em maiores infraestruturas com a construção de diversas pontes e tubulações, ultrapassando as vinte e cinco no município, com 90% das vias rurais já recuperadas.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura