JATEÍ FICA COM MEDALHA DE PRATA NA 13ª COPA MAC DE JUDÔ

08/07/2019, 10:55:00 - Esportes

Atletas no Pódio - Sensei Ralf Rozas

Olá, no último sábado (06) 03 Atletas Jateienses participaram da 13ª Copa Mac Internacional de judô na cidade de Maracaju, ambos alunos do projeto \\\'Judô Cidadão\\\'.

Na oportunidade conseguimos trazer para Jateí uma medalha de prata na classe sub 15 feminino com a atleta Maria Eduarda, fruto do projeto. O evento contou com os melhores atletas de todo estado no torneio que reuniu mais de 500 atletas sendo fase seletiva para o brasileiro final.

Os demais atletas Mateus Dantas e Rafael Chaves, fizeram uma boa participação, dentro de umas das competições mais difíceis da Federação de Judo de Mato Grosso do Sul.

Agradecemos a dedicação do Sensei Ralf Rozas com o projeto \\\'Judô Cidadão\\\' que vem transformando a vida de dezenas de crianças e adolescentes no nosso município.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura