O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO CHEGOU EM MAIS UMA RUA DE PEDRAS IRREGULARES EM JATEÍ

17/06/2020, 08:00:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo acompanhando as obras de pavimentação asfáltica. - Lucas Moura

Olá, nesta semana a Prefeitura Municipal de Jateí deu continuação ao recapeamento das ruas com Pedras Irregulares, a pavimentação asfáltica das ruas estão transformando e deixando nossa cidade muito mais linda!

A Obra avançou em mais uma fase, com a pavimentação da Rua Manoel Messias de Andrade, conhecida por suas pedras pontiagudas, foi inteiramente recapeada com valores investidos através de recursos próprios do município.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve acompanhando de perto a obra, respeitando os cuidados preconizados na prevenção do coronavírus, onde conversou com moradores no local, e agradeceu a compreensão da população por aguardar o recapeamento.

Ainda na oportunidade o Prefeito anunciou a 3ª etapa de pavimentação asfáltica que será realizada no município e deve iniciar no próximo mês, mais um compromisso assumido pela atual gestão sendo cumprido, valorizando e proporcionando qualidade de vida a nossa população.

#Jateí #TerradeOportunidades #Asfalto #Compromisso #Infraestrutura

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura