Prefeito de Jateí empossa membros do Conselho de Habitação

08/02/2017, 14:02:00 - Assist. Social

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) empossou na manhã do dia 07 de fevereiro os novos membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social do Município de Jateí. A posse oficial ocorreu nas dependências do prédio da Secretaria Municipal Assistência Social.

Os novos membros do Conselho terão mandato de 02 (dois) anos, ficando composto da seguinte forma: Representantes do Poder Executivo Municipal: Presidente Conselho Gestor Municipal Antonia Marcília Lacerda da Silva Santos, Karen Gabrielle Benedito (SMAS), Anderson Hipólito Albuquerque Sousa (SEINFRA). Representantes de Movimentos Populares e da Sociedade Civil: Carlos Alberto Jorge Leite (SIMTED) e Silvio José de Souza (AMCH Nova Alvorada). De acordo com o Decreto N° 007/2017, de 31 de janeiro de 2017.

A função de Membro do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social é considerada de interesse público relevante para o município e não será remunerada. Com finalidade de participar de todas as decisões referentes à habitação no município.

Na oportunidade o prefeito Eraldo Leite desejou bom desempenho das funções aos empossados, onde o mesmo tomando conhecimento com mais detalhes sobre as demandas por habitação no município, garantiu que em breve serão licitadas novas casas. “Já esta certo, em breve novas unidades habitacionais serão licitadas, tentaremos atender a demanda na cidade, e já no distrito esforçaremos para resolver esta causa também” finaliza o prefeito.

Prefeito Eraldo Leite e membros empossados

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista