Jateí, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

No município de Jateí, no distrito de Nova Esperança uma equipe da saúde realiza semanalmente encontros no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da pessoa Idosa (SCFVI).

Durante os encontros o Dr Paulo Cezar Dutra faz um agradável bate papo abordando diversos temas, com orientações preventivas sobre saúde, principalmente para as pessoas inseridas no grupo Hiperdia.

E para melhor aproveitamento dos encontros, que também são acompanhados pela orientadora social local Denize Brito, o médico realiza aos interessados a acupuntura auricular, que é uma especialidade da acupuntura e visa fazer o corpo funcionar melhor e de forma saudável através da estimulação de pontos energéticos localizados na orelha.

Esta é uma parceria incentivada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite, entre as secretarias de Assistência Social e Saúde.

Médico e participantes do serviço durante o encontro